"A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)

domingo, 28 de novembro de 2010

Fotos e leituras....

Boa noite a todos,

Hoje foi um dia que li muito sobre a gostroplastia.....
Sobre o pós operatório, como é importante a preparação psicológica antes de realizar tal cirurgia.
Encontrei um site bem legal que fala sobre a cirurgia, o pós cirurgico, etc, etc...
Como disse no post passado, acredito que nós pacientes, somos os principais responsáveis pelo sucesso dessa cirurgia.
Algumas pessoas q realizam a cirurgia, depois que chegam ao 6º que o emagrecimento começa a ser mais lento, pensam que ja podem comer tudo, ai que é o pecado... ainn.. seguem certinho, não comem muito doce, não bebam bebida alcóolica, sei la.... se eu cometer esses pecados, puxem minha orelha, mas não vou cometer, por isso estou lendo tanto.
Sei que não é facil, pensar que posso perder 70% dos cabelos com a cirurgia, tantos fatores...
Mas sei o bem que me fará essa cirurgia.. vou fazer.... estou decidido, e acredito estar preparado para isto.
Enfim, como disse ontem.... hoje vou estar postando algumas fotinhas de como estou hoje.... 



e em seguida, mais um video, dessa vez masculino, da cirurgia que deu certo. não é o meu video ainda, mas espero que em breve estarei fazendo o meu.....



Um abraço a todos....

FLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário