"A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A decisão...



Dois anos e meio atraz decidi, que gostaria de realizar a cirurgia bariátrica, depois de dietas e dietas, todas sem grande resultados.
Pois a obesidade é uma doença, doença esta, que não consegui resolver depois de tantas tentativas, com regimes, nutricionistas, remédios, etc, etc.
Desesti de fazer a cirurgia, pois me faltou coragem, vamos dizer.
A três semanas atraz, fui em uma endocronologista, para fazer exames de rotina, diabetes, etc, etc, foi quando notei minha pressão arterial, que estava 20, ou seja, muito alta, e dpois, sempre notando que nunca estava abaixo de 15 minha pressão, sempre 17 por 1, etc, etc, quando fiz os exames de glicemia, lipidograma.
Noto, minha diabete : 298
Meu colesterol, alterado também
e por fim, meus triglicerídeos.... 1280
Esqueci de mencionar.... meu peso 130kg e altura 1,92m
IMC: 35
Enfim, motivos suficientes para me preocupar. Vejo que tenho que tomar uma decisão....
Resolvo marcar uma consulta, com o Dr. Ivan Seleme, de Campo Mourão - Paraná, médico que realiza cirurgia Bariátrica
Estou resolvido a fazer a cirurgia, não por estética, mas por questão de saúde.
Estou realizando os exames, hoje fiz o Ultrason do Abdomen Total.
E no decorrer do processo, escreverei à aqueles que tiverem interesse na cirurgia.
Criei este blog com este intuíto, e logo estarei postando fotos, de como estou atualmente, e depois da cirurgia, mês, a mês.
De acordo com o ultrasson de hoje, está tudo normal para a cirurgia.
Amanha estarei realizando o restante dos exames laboratoriais.
Portanto, até amanha, espero este blog ser útil, não para fins ciêntificos, mas para aqueles gordinhos, obesos, como eu, que precisem de uma base do processo para o pré operatório, operatório e pós operatório.

Um Abraço a todos....

FLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário