"A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

13 dias de Operado...

Bom dia a todos...

Hoje completa-se 13 dias de operado, não fui pesar não, que estava ficando muito ancioso com essa história de pesar todos os dias... mas enfim, sinto q emagreci um pouquinho mais...
Mas enfim... ontem fui no médico e na Nutricionista...
Médico disse que minha recuperação está muito boa, que a partir de semana que vem já posso caminhar devagar e dirigir... Minha diabete de 290 está 130, já diminuiu bastante, me pediu outro exame para semana que vem, para ver se já teria acabado de vez...
Mas enfim, no mais com o médico foi tudo ok.
Na nutricionista confessei para ela que cometi um pecado essa semana, acabei comendo um pedaço de pamonha mole, ela não gostou não, mas enfim, me arrependo, mas enfim.
No mais diminui 10cm de cintura já, 10,8kg off, estou feliz, afinal, já começo usar camisetas que não estava mais usando.... viva, hehe...
A partir do dia 1º começo a dieta pastosa s/ carne, arroz papa, raspas de frutas, purê de bata e outros legumes, sopa cremosa, bolacha de agua e sal molhada no chá, vitaminas de frutas com leite desnatado, ufaa, começa uma fase um pouco melhor, hehe, e começo a me alimentar normal, 6 refeições ao dia.... média de 100ml cada refeição....
A partir do dia 7 de janeiro, dai começo a ingerir carnes também e ovo, carne bem molinha, carne moida, peixe de molho e frango desfiado.
Para terem uma idéia da alimentação, segue um exemplo de alimentação....

8h: 70 a 100ml de iogurte com polpa de frutas light ou 2 a 3 colheres de banana amassada com farelo de aveia ou mingau de aveia e leite.

10h: 2 colhres de sobremesa de frutas raspadas ou 70 a 100ml de suco de frutas

12h: 1 colher de sobremesa de cada alimento.
         1ª colher: purê de bata ou polenta ou creme de milho batido, ou arroz bem mole ou batata salsa cozida.
         2ª colher: Caldo de feijão
         3ª colher: Vegetal bem cozido e amassado
         A partir do dia 7 de janeiro, 4ª colher: Carne moída ou bem molinha, peixe cozido, frango cozido desfiado ou ovo mexido.

15h: 70 a 100ml de vitamina de frutas, ou iogurte desnatado batido com frutas ou chá com 1 bolacha de agua e sal molhada no chá ou suco de frutas natural, qualquer um, misturado com o protein pt.

18h: 70 a 100ml de Sopa de cremes de legumes, variar legumes e a partir do dia 7, acrescer a carne.

21h: 70 a 100ml de leite desnatado, ou suco de frutas, ou leite de soja light ou suco de soja light.


Assim, essa ai é minha dieta a partir do dia 1º, ufa, começa a ficar mais normal, hehe, mas estou feliz com os resultados, não pensem que 100ml é muito em galera, meio copinho americano, hehee., mas não tenho sentido fome, ontem estava bem ansioso, mas hoje estou já melhor.
Enfim, obrigado a todos os amigos que tem me ligado, até aqueles que não esperava ligação, enfim, obrigado mesmo, as pessoas que tem me dado uma força na internet, muito obrigado galera, encontro muita força no apoio de vocês.

Um ótimo dia a todos, um grande abraço...


FLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário