"A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)

sábado, 27 de novembro de 2010

Pessoas que não tiveram sucesso

Bom, hoje resolvi conversar com algumas pessoas q amigos me indicaram, em que a cirurgia não deu certo, apesar que não apontaria assim.

Ao conversar com estas pessoas, notei no modo geral que, são pessoas que infelizmente não estavam, não estão preparadas psicologicamente e emocionalmente para essa mudança em suas vidas.

De modo geral, pensam que, a cirurgia ia ser um milagre, em que iriam emagrecer, o corpo ficaria perfeito, que todos seus problemas estariam resolvidos.

Hoje eu não vejo a cirurgia desta forma, espero quando estiver operado não a veja assim também.

De certa forma, para mim, vou realizar a cirurgia, por questão de saúde, pois sei que ajudará a resolver a questão de minha pressão arterial, a questão de minha diabete e de meus colesteróis e triglicerides.

E estou disposto a mudanças, naum basta, acredito eu, só começar a me preocupar com minha reeducação depois de ter feito a cirurgia, tnho que começar a pensar, como uma pessoa, que me preocuparei com oq poderei comer, etc, etc.

Não adianta eu fazer a cirurgia, e continuar com a cabeça de uma pessoa obesa, tnho que começar a mudar isso desde agora.

Enfim, pensei que ia me desanimar com essas visitas hoje, mas cheguei a conclusão que realmente estou preparado para esta cirurgia.

Hoje resolvi que não vou sair a noite, vou descançar um pouco.

Mas enfim, amanha postarei algumas fotos de como estou hoje.....

e algumas perspectivas de um futuro não muito distante.

Um ótimo sábado a todos.

Mais um video de reflexão.







Um Abraço


FLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário