"A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marcada a Cirurgia....

Bom, hoje fui a Campo Mourão, pois o processo esta pronto... pegueio, li tudo.... assinei aquele termo maravilhoso que me responsabilizo se eu morrer, haihaiuhaiau...
etc, etc..
Fui a UNIMED entregar, aff, peguei uma guria para me atender hiper antipática.... para variar....
A cirurgia está marcada para quinta feira q vem... dia 16...
Agora só me falta a UNIMED liberar a cirurgia, espero que não embaçem, a moçinha antipática, falou que não consigo liberação até quinta que vem... espero que ela esteja errada, e eu pegue uma pessoa bem mente aberta para perícia.
Grande parte das pessoas conseguiram com 3 dias, 4 dias... espero que eu não seja o diferente neh....
enfim, me desejem sorte..
Segue anexo do cronograma atualizado portanto....


22 de novembro  - consulta da decisão
23 de novembro – requisição de exames
25 de novembro – alguns exames laboratoriais e ultrasson
29 de novembro – exames laboratoriais
30 de novembro – ecordiograma e raio-x
01 de dezembro – cardiologista
02 de dezembro – pneumologista
03 de dezembro – nutricionista
04 de dezembro – psicóloga
06 de dezembro – psicóloga
07 de dezembro - Entrega de todos os exames, laudos ao médico.
08 de dezembro - Montagem do processo cirurgico
09 de Dezembro - Marcada Cirurgia e entrega de processo a UNIMED para liberação


Um ótimo dia a todos....

Abraço...

FLM

Um comentário:

  1. Fredy, sou da comunidade da Gastroplastia.
    Eu tive a aprovação da unimed ontem. Ligue todos os dias, fike no pé deles, diga q vc vai entrar com uma ação de resposta imediata, q eles agilizam a coisa, aconteceu comigo, hehehe. Bjooo e boa sorte. Vamos operar no mesmo dia, e tou na torcida por ti.

    ResponderExcluir