"A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ultima etapa....

Chega-se uma das últimas etapas antes da operação....
Sexta-feira fui a nutricionista, no qual conversamos sobre dietas e tentativas anteriores a decisão da cirurgia, depois sobre a cirurgia... sobre a alimentação 4 dias antes da cirurgia, um dia antes a cirurgia, e como será a alimentação pós cirurgia... e conseguinte liberação para a cirurgia, por parte da nutricionista.
No sábado de manha fiz a primeira sessão com a psicóloga, que por sinal, um amor de pessoa, conversamos muito, sobre minha vida, sobre a decisão da cirurgia, e chegamos a conclusão que precisaríamos de mais uma sessão, no qual essa se realizou agora pouco, as 19h, acredito ter sido muito útil essas duas sessões. Enfim, ao terminar, a psicóloga também expediu a carta de liberação para a cirurgia, agora, tudo entregue ao médico, no qual essa semana estaremos montando o processo cirúrgico para entregar na UNIMED e assim aguardar liberação, mas acredito que até o meio da semana que vem estarei operando, aguardo muito por isso.
Então, uma certa pessoa, me pergunta essa semana se é demorado o processo para preparação para a cirurgia, exames, médicos, etc, etc.
O que posso responder, é que, no meu caso, o mais demorado foi a decisão, e ver a necessidade dessa cirurgia, afinal, foram quase 2 anos tomando essa decisão, e ver que realmente preciso dessa cirurgia, que seria a oportunidade para se ter uma vida nova, saudavel e com uma melhor auto estima.
Depois dessa decisão que só eu poderia tomar. Acredito tudo ter sido muito rápido.
Acompanhem:


22 de novembro  - consulta da decisão
23 de novembro – requisição de exames
25 de novembro – alguns exames laboratoriais e ultrasson
29 de novembro – exames laboratoriais
30 de novembro – ecordiograma e raio-x
01 de dezembro – cardiologista
02 de dezembro – pneumologista
03 de dezembro – nutricionista
04 de dezembro – psicóloga
06 de dezembro – psicóloga

Ou seja, 14 dias já tenho todas as liberações para a cirurgia, agora só aguardo o médico que realizará a cirurgia analisar todos os exames e documentos, e aguardar a liberação da UNIMED, acredito que até final da semana, estarei marcando a data da cirurgia.

Aproveitando o post, agradeço a todos os amigos que estão me dando apoio.... Sou muito grato pela amizade de todos.

Um abraço.

FLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário