"A sua única verdadeira limitação é aquela que você aceita e define em sua própria mente." (Napoleon Hill)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Algumas preparações....

Bom hoje acordei as 08h30 da manhã, assisti um desenho com minha sobrinha, chupamos pirulito, eba, haiuhaiuah
Depois as 10h30 fui para a cozinha, fazer almoço, em casa normalmente sou eu que faço.
E como ja a 2 semanas q tomei essa decisão da cirurgia, venho caprichando no cardápio, ontem fiz carne seca com mandioca, sei que muitos odeiam, eu adoro, haiahihu
enfim, outro dia fiz um porquinho no tacho, outro dia uma linguiçinha, feijoada, etc, etc, algumas coisas venho fazendo que sei que depois dificilmente não comerei, hehe...
mas a vida continua, hoje fiz um almoço bem light, sério mesmo, hehe..
Fiz um arroz com feijão básico, uma salada de beterraba cozida, que adoro, pepino salada também, e um suco de beterraba com laranja, detalhe, adoro tudo de beterraba, hehe, ateh aquele charope de beterraba quando esta com gripe, não sei se a mãe de vocês ja fizeram, hehee..
Enfim, depois fui levar minha sobrinha na escola e fui com ela na feirinha do livro la na escolinha dela, depois passei numa loja para comprar 2 pijamas para levar ao hospital.
Li mais algumas coisas sobre a cirurgia, de dietas, receitas, etc, etc.
Liguei para a secretária do médico, para perguntar de meu processo, diz ela que hoje o médico iria ler tudo, e assinar as papeladas, amanha passo lá para levar na UNIMED e marcar a data da cirurgia para semana que vem, se Deus quizer, hehe....
Continuando, depois fui buscar minha sobrinha na escolinha dela, levei ela feira, para pular no pula pula, passamos no mercado, compramos uns salgadinhos (bolinha de queijo, pão-de-queijo, coxiinha de frango) e um refri zero, fomos para casa, comemos, e dpois fui ler uma histórinha do livro que comprei para ela na feira do livro, detalhe, 80,00 o livro, eita livrinho caro esse viu, haihaihaiu, mas enfim, ela merece. Meus pais chegaram de maringa, eu estava lavando minhas roupas, e estendo no varal, vim para o quarto agora pouco, e resolvi  atualizar o blog, minha sobrinha como não desgruda do vô dela, foi para o sítio com ele, detalhe, ele nem me chamou para ir, sniff, enfim, da nada não, assim estou aqui atualizando, hehe.
Ain, esses dias conversei com um grande amigo, que estava meio sentido pelo sumisso, mas nos entendemos, gosto muito dele, tem uma energia boa, mas é isso, hehe....
Estou bem animado com a cirurgia, espero continuar com essa animação até o grande dia, hehe...

Um Abraço a todos....

FLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário